Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2011

Agradecimentos e contatos (thanks and contacts)

Olá leitores do PC no gramado
Venho agradecer pois em pouco tempo já foi possível chegar a mais de mil visializações o que se torna muito gratificante para mim! Tenho terminado esse Semestre muito otimista com o que vem acontecendo no âmbito deste esporte tão amado, não só no Brasil mais no mundo inteiro. 

Aproveito ensejo para agradecer também aos leitores de fora do brasil (brasileiros e não brasileiros) que prestigiam o blog e me enviam e-mails, me mandam vídeos do Youtube, imagens, etc. Recebo elogios e críticas que auxiliam bastante para continuar escrevendo, correndo atrás de informação, pesquisando... Tudo isso para trazer conhecimento sobre o jogo mais praticado no mundo e explana-lo da melhor forma possível para que este venha a ser compreendido por todos vocês.


Em breve mais uma postagem sobre um assunto bastante interessante: O técnico de futebol e seus comportamentos na tentativa de controlar seu grupo/equipe (aguardem), dentre outras novidades.

Desde já, agradeço a todos pela motivação. Continuem divulgando meu blog: Compartilhem através do Twitter, Facebook, Orkut.



Pode ser bem atrasado, mas deixo aqui o meu google profile:

(ou mesmo digite no google: Pablo Carvalho google

Pois nele é possível encontrar meus contatos com mais facilidade e você pode me add nas redes sociais (orkut, Facebook, etc.). Ou simplesmente clique na página FALE COMIGO e me envie seu e-mail ou rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário